Acessibilidade comunicacional na exposição Agô de Roberta Guimarães. Abertura dia 23 de abril às 19h No MEPE. Gratuito

Convite para a abertura da exposição Agô da fotógrafa Roberta Guimarães. COM audiodescrição, Libras e LSE Dia 23 de abril, às 19h, no Museu do Estado. Audiodescrição ao vivo, acesso gratuito.
As imagens são o resultado de mais de três anos de pesquisa feita pela fotógrafa, em 14 terreiros de xangô de Pernambuco, trabalho já registrado no livro “O Sagrado, a pessoa e o orixá”, lançado em 2013, no Recife. São apresentadas imagens que mostram as particularidades dos rituais, respeitando a tradição e a religiosidade.

 

 

 

 

Equipe de Acessibilidade:
Audiodescrição:
Roteiro: Liliana Tavares e Silvia Albuquerque
Consultoria: Michelle Alheiros
Narração: Liliana Tavares
Libras
Tradução e interpretação: Carlos Di Oliveira e Polliana Alves
Consultoria: Alessandro Vasconcelos
LSE: Robson Souza

#PraTodoMundoVerSobre fundo cinza claro levemente áspero, à direita, uma folha de Gameleira amarelada com a silhueta dos veios ressaltada pela iluminação. Abaixo, escrito em letras curvas vermelhas com textura de uma digital: AGÔ, e em cinza: Roberta Guimarães. Informações: Roberta Guimarães 81/ 991327758. À direita, foto de uma pessoa de turbante e vestido rodado brancos, curvada para frente com os cotovelos levemente flexionados. Abaixo, Exposição/ Fotografias Roberta Guimarães, Curadoria Raul Lody. Mais à direita, 23 de abril de 2019/19h. Museu do Estado de Pernambuco. Av. Rui Barbosa, 960-Graças. Tel. 3184.3174. Produção: Imago Fotografia, Janela Gestão de Projetos, Apoio: Ateliê de Impressão, COM Acessibilidade Comunicacional; Incentivo: Funcultura, Fudarpe, Secretaria de Cultura e Governo do Estado de Pernambuco.