AD ao vivo na abertura da exposição de Juliana Lapa e gravada durante a temporada. De 1 de setembro a 11/10 na torre de Malakoff.

Audiodescrição ao vivo na abertura da exposição de Juliana Lapa e durante a temporada a visita guiada com audiodescrição será gravada. Dia 1 de setembro, sábado às 16h, Na Torre de Malakoff, Praça do Arsenal, Recife Antigo. Entrada gratuita. A exposição reúne desenhos, fotografias e objetos criados pela artista entre 2015 – 2018. Um aspecto forte da exposição é a identidade animalesca da mulher que aparece com muita força nos desenhos. São mulheres feridas, que venceram o sofrimento, que soltaram seus bichos.
Equipe da acessibilidade:
Audiodescrição:
Roteiro: Liliana Tavares e Silvia Albuquerque
Narração: Liliana Tavares
Consultoria e braile: Michelle Alheiros

#pratodomundover Desenho em grafite de duas pernas femininas torneadas vistas de costas diante de uma grande mancha cobre sobre fundo branco. Elas têm cortes nas coxas, na canela esquerda e no calcanhar direito. A sombra das pernas liga os pés à mancha. Abaixo do desenho, em letras pretas “Eu não estou louca” e logo abaixo “Juliana Lapa”. À direita, no topo, “Experimento Produções, a.60, marcas da torre de Malakoff, da COM Acessibilidade Comunicacional, da Cepe e da audiodescrição. Abaixo, ao lado do calcanhar, “Visitação: terça a sexta 10h às 17h, sábados 15h às 18h e domingos 15 às 19h, até 11 de outubro. Recife 2018. Torre de Malakoff, Praça do Arsenal, Bairro do Recife (81)31843185. Entrada franca. Obras com audiodescrição.www.julianalapa.com,
galeria@amparo60.com.br