Audiodescrição ao vivo na vivência de como manusear o spray e durante a visita aos muros grafitados no Pimp nossa cooperativa. Dia: 24/11 das 15h R. Eliezar Olímpio de Moura 100. Entrada gratuita.

Audiodescrição ao vivo na vivência de como manusear o spray e durante a visita aos muros grafitados no Pimp nossa cooperativa. Quer aprender a usar graffit? Venha ter uma vivência na Cooper Recicla Torre com Johny Cavalcanti e visitar as pardes grafitadas. Dia: 24/11 das 15h às 17h. R. Eliezar Olímpio de Moura 100. Entrada gratuita. Se você conhece uma pessoas com deficiência visual, avise!

Audiodescrição:
Liliana Tavares e Silvia Albuquerque

#pratodomundover Foto de uma mulher de pé ao lado de um homem. Ela está de olhos fechados e toca no queijo barbudo dele. Sobre a foto, a altura da cintura, uma faixa azul, e em letras azuis mais claro: “Tour com audiodescrição pelos murais graffiti” e ao lado o símbolo da audiodescrição. Abaixo, em branco,” + vivência “Entendendo o manuseio do spray com Johny Cavalcanti. Local: Cooper Recicla Torre. 24/11 das 15h às 17h. R. Eliezar Olímpio de Moura, 100”. À direita a marca do Pimp nossa cooperativa. Ao fundo, um graffit vermelho e marrom, com alguns detalhes coloridos, como folhas verdes, riscos brancos ou azuis. Abaixo, uma barra branca com as marcas: da Lei de Incentivo à Cultura, da 3M, da qualiflex, da Nou, e da ParedeViva. Patrocínio: marca da Novelis. Realização: marcas do Ministério da Cultura e do Brasil Governo Federal.