Audiodescrição da peça Il Trasporto Umano, nas pegadas do circo popular, março de 2016.

Audiodescrição da peça Il Trasporto Umano, nas pegadas do circo popular, março de 2016.Audiodescrição e Libras na peça “Il Trasporto Umano”, dias 22 e 23 no Teatro Apolo às 15h. Entrada Gratuita. Intérprete: Débora Pereira, consultoria: Mariana Hora, Coordenação: Com Acessibilidade Comunicacional. Se você conhece uma pessoa com deficiência visual ou auditiva, avise.
Com direção de Soraya Silva, Il Trasporto Umano é um divertido encontro entre dois personagens, um Ilusionista e a clown Alice. Através da combinação entre o teatro e o circo a história flui por entre números de mágica, ventriloquismo, malabarismo e clowneria, tudo temperado com uma bela dose de interação com o público.

Cartaz da peça: Sobre fundo azul, um desenho longilíneo de um homem de cartola e uma mulher com nariz de palhaço segura uma flor. À direita, entre duas estrelas brancas, “Alice e Il Mago” também em branco. Abaixo: “Il trasporto umano”, a palavra “umano” em amarelo e as outras em laranja. Abaixo: nas pegadas do circo popular. À esquerda: Fevereiro: 27,28 – Grand Londres circo-PE, Março: 01,02- Circo do palhacço biribinha – AL, 05,05 Circo Bambolê- PE, 09,10- Colômbia Circus- PE, 18,19- Circo Picolino- BA, 22,23 Teatro Apolo às 15h ( apresentação gratuita com acessibilidade de audiodescrição e Libras), Oficiona: Escola de Magia em cada unidade circense! Realização do Blog Memória e Contemporaneidade dos Circos Populares!
Abaixo: uma faixa branca com as marcas dos patrocinadores e apoiadores entre elas a da COM Acessibilidade Comunicacional, Funarte, Ministério da Cultura.
No desenho, o homem veste fraque e cartola azuis, uma gravata borboleta vermelha, calças quadriculadas cinza e sapatos de bico finíssimo. A mão puxa a cartola que suspende a cabeça do corpo. A moça veste uma malha branca colada ao corpo que tem o braço esquerdo e a perna direita listrada de preto. Na cabeça uma toca com um cilindro no topo de onde saem os cabelos pretos e ondulados. Ela está com a cabeça virada para o mago e faz biquinho