Audiodescrição do espetáculo Pontilhados do Grupo Experimental. Dias 17 e 18 de julho. No Recife Antigo.

Audiodescrição do espetáculo Pontilhados realizado pelo Grupo Experimental, que já atua há 25 anos na cena local e nacional. Dias 17 e 18 de julho. Encontro às 16h, na Cervejaria Babylon que fica na rua entre o Shopping do Paço Alfandega e o prédio onde era a Livraria Cultura. O convite é para um passeio dançado pelas ruas do Recife Antigo, como diz a diretora Mônica Lira.
Reserve seu fone de ouvido enviando uma mensagem com nome completo para o W.A. 996063464. Em troca, leve um quilo de alimento para ser doado na comunidade do Pilar.
Audiodescrição: Com Acessibilidade Comunicacional
Roteiro e narração: Liliana Tavares
Consultoria: Michelle Alheiros
Guia: Thais Lima
Técnico de aparelhos: Eduardo Eugênio
#pratodomundover Post com fundo cinza de um mapa. Sobre ele, fotos com filtro coloridos de fachadas de prédios conhecidos da cidade. No alto, escrito em branco: de 10 a 13 e de 17 a 20 julho. Saída às 16h do Recife Antigo. Abaixo, em preto, Grupo Experimental Pontilhados, com um desenho da anatomia de um coração. Abaixo, em branco, dias 17 e 18 de julho, AD, audiodescrição. No alto, de cabeça para baixo, parte da Rua da Aurora, à direita a igreja de Madre de Deus, abaixo, um ônibus antigo. À esquerda, um homem dança com um guarda-chuva aberto no alto da cabeça. Mais à direita o prédio da assembléia legislativa. No rodapé, marcas do Funcultura e da Fundarpe, da Secretaria de Cultura e do Governo do Estado de Pernambuco.