Audiodescrição no livro de Cecília Urioste ” Para levantar as forças” dia 29/11 no Museu Murillo La Greca às 19h.

“Para levantar as forças”. Um livro de fotografia delicado de Cecilia Urioste com audiodescrição de Liliana Tavares e consultoria de Elizabet Dias de Sá.
#pratodomundover um retângulo preto divido ao meio por uma linha que separa as seguintes informações em branco: à esquerda, Caminhos para a Imagem | com Cecilia Urioste (edição especial) Museu Murillo La Greca, 29 de novembro. 19h. À direita, lançamento da pesquisa “Para levantar as forças”, Cecilia Urioste.

A artista visual, professora e pesquisadora independente Cecilia Urioste lança a pesquisa em website e livro “Para Levantar as Forças”, em edição especial do debate Caminhos para a Imagem, evento realizado pela ELI – Escola Livre de Imagem, no Museu Murillo La Greca.

Com incentivo do Funcultura, a artista passou dois anos imersa em um diário pertencente à sua avó, conhecido como “diário de remédios” – onde descrevia com detalhes consultas ao médico, suas dores e os medicamentos que estava tomando. Através da narrativa imagética composta por trabalhos fotográficos, reproduções do diário e de fotos do acervo da família, a artista revela, em meio à objetividade aparente das consultas e remédios presentes no diário, a sutileza de uma dor que não pode ser resolvida em simples prescrições: o luto.

*Estarão à venda no local exemplares do livro, que tem edição limitada.

*O website também conta com recurso de audiodescrição.

Incentivo: Funcultura / Governo do Estado de Pernambuco
Audiodescrição: COM – Acessibilidade Comunicacional

DEBATE: Caminhos para a Imagem | edição especial de lançamento do livro-pesquisa “Para Levantar as Forças”, de Cecília Urioste
📅 Quinta-feira, 29 de novembro
🕒 19h às 21h
📍 Museu Murillo La Greca (R. Leonardo Bezerra Cavalcante, 366 – Parnamirim Recife – PE)
💵 ENTRADA GRATUITA
📞 Informações: (81) 3355-3129