Audiodescrição no show em homenagem a 100 de Lourival Oliveira. Dia 19/06, 20h no Parque dona Lindu

#pratodomundover em um fundo com listras verticais curvas nas cores azul, amarelo e vermelho, a foto redonda de Lourival em sépia. Ele tem o rosto arredondado, é calvo, tem sobrancelhas grossas, nariz largo e o lábio superior fino. Está de camisa de botão e segura um clarinete. Logo abaixo, sobre um balão de nuvem e em letras brancas, “100 anos de Lourival Oliveira”. Mais abaixo, em dois círculos, escrito em letras brancas “A Proa Cultural tem o prazer de convidar para o concerto musical em homenagem 100 anos de Lourival Oliveira. Data: 19.06.2018, 20h, Local: Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindu, Boa Viagem. Entrada franca. À direita e em preto o símbolo da AD, apresentação com audiodescrição. No rodapé, uma faixa abaulada com as marcas em branco: “Realização” Proa, Lá Esencia. “Apoio”: Paço do Frevo. “Incentivo”: Funcultura, Fundarpe, Secretaria de cultura e Governo do Estado de Pernambuco.

Audiodescrição no contagiante show musical em homenagem aos 100 anos de Lourival Oliveira. Orquestra de frevo, voz de Surama e regência de Henrique Albino. Dia 19 de junho, 20h, no Teatro Luiz Mendonça, Parque Dona Lindu, Boa Viagem. Entrada franca. Vai ter ônibus saindo do Derby para pessoas com deficiência visual e acompanhante. Quer participar? Mande uma mensagem via WhatsApp para Joana (81) 992592237 dizendo seu nome completo e aguarde a confirmação. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas.
Audiodescrição: Com Acessibilidade Comunicacional
Roteiro e narração: Liliana Tavares
Consultoria: Michelle Alheiros
Equipamentos: Eduardo Eugênio.
Sobre o homenageado: Lourival Oliveira é natural de Patos, na Paraíba, e radicado em Recife. Ele nasceu em junho de 1918 e faleceu no Recife em junho de 2000. Clarinetista e compositor, Louro, como era conhecido, é autor de alguns dos mais memoráveis frevos-de-rua da história deste gênero musical foi várias vezes premiado em concursos promovidos pela Prefeitura do Recife e, posteriormente, pelo Frevança, festival com grande repercussão local.