Inscrições abertas para a Mostra Competitiva de Curtas com Audiodescrição e para a Jornada VerOuvindo

O quinto VerOuvindo: Festival de Filmes com Acessibilidade Comunicacional do Recife está com inscrições abertas para a Mostra Competitiva de Curtas com Audiodescrição e para a Jornada VerOuvindo!

Como nos anos anteriores, realizadores e profissionais da acessibilidade comunicacional poderão inscrever filmes com recurso de audiodescrição na Mostra Competitiva que terá premiação em dinheiro. As inscrições vão até o dia 13 de fevereiro de 2019.

Além disso, a novidade é a realização, em paralelo, da I Jornada VerOuvindo, com masterclasses, mesas e apresentações de comunicações orais no Painel Acessibilidade Audiovisual, que tem o intuito de fazer as três acessibilidades comunicacionais (audiodescrição, Libras e LSE) dialogarem no campo da técnica e da estética. As inscrições para a comunicação oral também estão abertas e vão até o dia 28 de fevereiro de 2019.

Todas as informações para realizar as inscrições estão no nosso site: verouvindo.com

#pratodomundover Gif com três imagens, todas com os mesmos elementos gráficos e as seguintes informações centralizadas: a primeira, de fundo laranja: Inscrições abertas, a segunda, de fundo branco: Mostra Competitiva de Curtas com Audiodescrição, inscrições até 13 de fevereiro, e a terceira, de fundo laranja, Jornada VerOuvindo, inscrições até 28 de fevereiro. No canto superior esquerdo, parte de parênteses. No canto superior direito, os louros com as duas premiações, a de acessibilidade no audiovisual do Mercosul, e abaixo, a do voto de aplauso da Câmara do Recife. Centralizado abaixo das informações, “verouvindo.com” marcas do Instagram e do FaceBook. No rodapé, as marcas do Funcultura, da Fundarpe, da Secretaria de Cultura e do Governo do Estado de Pernambuco. Realização: Com Acessibilidade Comunicacional