O filme FIM DE FESTA, de Hilton Lacerda está acessível com audiodescrição, Libras, e LSE em qualquer sala de cinema que já esteja equipada com aparelhos de transmissão das acessibilidades.

#pratodomundover Foto de um homem de cerca de 45 anos visto do peito para cima. Ele é moreno, tem cabelo e barba pretos levemente grisalhos e desgrenhados. Usa uma camisa de malha azul marinho. Está sentado à mesa, de perfil para à direita, um pouco debruçado. Olha para o lado esboçando um leve sorriso irônico. Segura um garfo na vertical enquanto enrola o espaguete. À esquerda, um copo de suco de laranja. É o personagem Breno, representado por Irandhir Santos. Em branco, os símbolos da Libras, da audiodescrição e da legenda estão lado a lado no topo e na parte inferior, “Fim de Festa” em maiúsculo e abaixo, em letras menores, “um filme de Hilton Lacerda”

Sinopse: O carnaval chegou ao fim. Uma jovem francesa foi brutalmente assassinada na cidade do Recife. O policial Breno volta antecipadamente de suas férias para investigar o crime, surpreendendo seu filho com três amigos hospedados em sua casa. Enquanto procura por pistas, a cidade desenterra traumas do passado de Breno e revela um estranho universo de lugares e memórias. Equipe de acessibilidade
Coordenação: COM Acessibilidade Comunicacional
Audiodescrição: Roteiro e Narração – Liliana Tavares
Consultoria – Rafael Braz Libras:
Tradução e interpretação: Carlos Di Oliveira
Consultoria – Mirella Cavalcanti
LSE – Flavia Machado
Consultoria – Marcelo Pedrosa